quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

A razão é como uma equação de matemática... tira a prática de sermos... um pouco mais de nós!


Enquanto você procura provas e respostas...
Eu procuro perguntas incomuns e alternativas;
Enquanto você quer fatos...
Eu quero possibilidades;
Enquanto você se alimenta de informações...
Eu uso as informações para criar novas idéias;
Enquanto você quer saber a origem das idéias...
Eu quero saber onde elas vão dar;
Enquanto você elimina idéias ruins...
Eu as reciclo para formar idéias boas;
Enquanto você descreve o que acontece...
Eu faço acontecer;
Enquanto você planeja como fará...
Eu relato como fiz;
Enquanto você se assegura de saber de onde vem e para onde vai...
Eu não temo ser levado para fora da rota;
Enquanto você prefere estar com a razão...
Eu procuro entender e respeitar as razões;
Enquanto você enxerga alto...
Eu reparo os detalhes de cada degrau em que piso;
Enquanto você diz que é exato...
Eu digo que é possível;
Enquanto você busca a melhor forma de aproveitar a vida...
Eu aproveito.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu anjo,
Isso é msm a sua cara, só pode ter saido dessa cabeçinha fertil q vc tem.Gostei ficou bem legal.
Bjs

 

No Rights Reserved canal ALTA VOLTAGEM by Sergio Dávalos Converted into Blogger Template by Blogger.com